sexta-feira, 29 de junho de 2012

Encerramento do 1º Semestre 2012

Após vários estudos de gráficos de Rendimentos, Conselho Participativo, para dar uma pausa e iniciarmos o período da tarde e noite fizemos um almoço onde todos os funcionários, professores e direção estavam presentes. Foi muito gostoso! 


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Festa Junina - "Quadrilha dos Alunos"

A pedido de nossos alunos, realizamos uma festa junina interna nos três períodos (manhã/tarde e noite). Todos os alunos participaram, para que a festa fosse um sucesso e assim cada um trouxe um prato (salgado ou doce) e bebida (Refrigerante ou suco) para após a quadrilha degustarem, tornando-a uma festa típica. Valeu a pena, foi muito descontraído! Apreciem as fotos:


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Câmara do Futuro -20/06/2012



Com base no projeto Câmara do Futuro, nossos alunos visitaram a Câmara Municipal , cada qual assumindo seu posto como vereador. E por fim, apresentaram seus Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações.
Todos realizaram um excelente trabalho. Parabéns! 












Câmara do Futuro - Projeto Lei

Com o convite de participarem da Câmara do Futuro, o professor Bruno, orientou os alunos a fotografarem no bairro tudo que eles viam de negativo, para apresentar como proposta de revitalização do bairro. E assim o fizeram. Foi colocado em pauta os buracos das ruas, as quadras poliesportivas, o mato etc...
Após a pesquisa de campo, foi montado o projeto e apresentado na sessão.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

A formiguinha e a Neve

A professora Maria Inês de Arte, trabalhou com os alunos contos e dramatização. Os alunos se empenharam ao apresentar a peça, caprichando na entonação de voz e dramatização.

Teatro de Arte- 2º A

terça-feira, 19 de junho de 2012

Parcerias com Comércio Local

A Direção conseguiu junto ao comércio local uma parceria para doação de bancos de cimento. Os mesmos foram distribuídos pela escola de maneira que todos possam usufruir. Ficou super bonito. Nosso obrigado ao comércio local.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ping-Pong na escola

A pedido de nossos alunos, foram adquiridas mesas de ping pong para o lazer coletivo durante o intervalo e aulas de Educação Física. A escola conta com duas mesas e os alunos se divertem muito durante os intervalos.Vejam os alunos do Ensino Médio Noturno.


Altas Horas - 02/06/2012






Os alunos do  Ensino Médio tiveram o prazer de visitar os estúdios de gravação do  programa  Altas Horas, junto com os professores José Luís, Mariana e Edilaine. Onde conheceram os bastidores desta emissora com muita diversão e entretenimento. 
Alunos e professores com Serginho Groisman 

segunda-feira, 4 de junho de 2012